Arrumei uma mecânica e montei um novo chassis em substituição ao Frateschi pra ficar correta a maquina.
Depois resolvi substituir a cabine original por uma da A Line que abre as portas, mas a mesma tinha number boards e janelas frontais muito toscas então substitui estas partes da cabine A Line pela da cabine original frateschi.
Depois terminei os ajustes da carcaça e alguns detalhes pequenos e dei fundo cinza.
Já com a pintura e depois com envelhecimento.
Alguns detalhes que fiz.
Locomotiva pronta, montei a pare elétrica com uma ponte de diodos para que os number boads ficassem acessos ininterruptamente, e montei as luzes de classificação para ascenderem direcionais assim como os faróis.
Escolhi numeração 3392 porque ela era uma das U23c que rodavam em SP.
Boa tarde Leandro. Mais uma vez parabéns pelo por mais um belo trabalho. Gostaria de saber onde conseguiu o tanque de combustível, os tanques de ar comprimido e o detalhamento do interior da cabine.
ResponderExcluirObrigado, Stephan
o tanque foi feito por mim com chapas de estireno e medidas do tanque da c30 broadwey, os tanques de ar foram retirados do chassi frateschi mesmo
Excluir