segunda-feira, 21 de junho de 2010

Volta Ferrorama!!

Fugindo um pouco do ferreomodelismo mas sem deixar o tema Trem

21/06/2010 - Portal Exame



Clique para 
ampliar www.voltaferrorama.com.br
O vídeo do desafio pode ser conferido no site oficial www.voltaferrorama.com.br. Reprodução/voltaferrorama.com.br
Após três dias, fãs do brinquedo Ferrorama terminam o desafio lançado pela Estrela e pela DM9DDB: percorrer os últimos 20 km do caminho à Catedral de Santiago de Compostela com 110 metros de trilho do Ferrorama sem deixar o trenzinho parar.
E como a empresa tinha prometido, irá relançar o brinquedo. Vamos cumprir o que prometemos: trazer o produto de volta às lojas brasileiras. Um protótipo do novo Ferrorama já foi confeccionado. Os consumidores encontrarão o famoso trenzinho nas lojas a partir de agosto, diz Carlos Tilkian, presidente da Brinquedos Estrela.
Encaramos dias de chuva, vento e frio. Além de terrenos irregulares e ruas superestreitas. Tudo isso com apenas 110 metros de trilhos e duas tábuas de madeira para auxiliar nas partes quase impossíveis de se montar um trilho, afirma Markora, mentor da comunidade do Orkut: Volta Ferrorama, que participou do desafio.
A trajetória, que teve início no dia 7 de junho, pode ser conferida no site, no facebook.com/voltaferrorama, no twitter.com/voltaferrorama e no flickr.com/voltaferrorama.
O termo #voltaferrorama alcançou duas vezes o Trend Topics Brasil no Twitter.


NOTICIA ORIGINAL REVISTA FERROVIARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário