quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noticias de Ultima Hora

A America Union Pacific anuncia que adquiriu a ALL America Latina Logistica por 3 Bilhoes de dólares a Union Pacifc brasil informa que vendera todas as locomotivas da all para a Gerdau e que trara dos EUA locomotivas que estão sobrando na UP americana.

ALL America Latina Logística informa que adquiriu 20 locomotivas SD70 ACE 0km que operarão no trecho da novoeste entre bauru e Corumbá, as locomotivas serão entregues em junho.


MRS Logística eletrificara linha do centro e ferrovia do aço a empresa informa que já adquiriu todas as locomotivas serie 2000 2050 e 2100 da sorocabana que serão rebito ladas reformadas e modernizadas para fazer a tração nesses trechos.


ALL America latina Logística e a MRS Logística entraram em acordo de parceria para reativar o CTC em toda malha oeste larga de São Paulo, o sistema será reimplantado a partir deste mês o novo cco será na cidade de Campinas.


A Transnordestina Logística informa que adquiriu 20 locomotiva GE ES4400, as Locomotivas serão entregues a partir de março, e serão fabricadas na áfrica.

 
O governo do Estado de São Paulo decide trocar o nome da CPTM Compania Paulista de Trens Metropolitanos o objetivo e simplificar e facilitar a adquição dos usuarios o novo nome cera apenas CP Compania Paulista.

   
O trem turisco para Paranapiacaba começará a rodar este mês, porém com uma pequena alteração no trajeto, pois sairá de Jundiai e irá até Santos, puxado pela V8 da ABPF, terá paradas na estação da LUZ, PNP e Santos, com viagens aos finais de semana e feriado.



1º de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário